top of page

Bienal do livro - SP



Bienal do Livro SP- Veredasdotexto

Se você é amante de livros, comece a se preparar para a BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO de São Paulo, que ocorrerá de 26 de agosto a 04 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O tema desta edição é Histórias em Todos os Sentidos.

A Bienal é uma oportunidade para o público conhecer as publicações das principais editoras, ganhar descontos em livros, participar de debates em espaços multiculturais, ouvir contação de histórias, discutir sobre temas de relevância social e cultural com escritores, pensadores e artistas, além das esperadas tardes de autógrafos.

Engana-se quem pensa que o evento é só de Literatura, a Bienal Internacional do livro abrange literatura, HQs, Gastronomia e negócios.

Além de vários autores internacionais já confirmados, este ano, os amantes das HQs de Maurício de Souza poderão ver a exposição sobre os 80 anos do criador da Turma da Mônica.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.bienaldolivrosp.com.br ou em pontos físicos da Tickets For Fun.

Fico por aqui!

Fica a dica!

Regiane

 

Anote

Quando ?

De 26 de Agosto a 04 de Setembro de 2016 Pavilhão de Exposições do Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana CEP 02012-021 São Paulo - SP

Horário de Visitação:

Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h) Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h) Dia 4 de Setembro, das 10h às 21h (com entrada até às 19h)

Preço:
De segunda a quinta-feira, R$ 20.
De sexta a domingo, R$ 25 Há meia entrada para estudantes e menores de 12. Maiores de 60 anos não pagam
 

#Bienaldolivro

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
bottom of page