Programe-se! Teatro com as crianças em SP
Olá, gente!
Tudo bem?
A partir de agora, toda quinta-feira, o Veredas do Texto trará dicas de eventos( shows, passeios, exposições, filmes e teatros) para curtir com as crianças.
Sei que existem blogs especializados nessa tarefa, como o meu queridinho bora.ai, mas como euzinha, toda semana, fico procurando atividades divertidas para fazer com minhas filhas, decidi compartilhar com vocês as minhas escolhas. Quero deixar beeeeemmm claro que não é meu intuito mapear os eventos da cidade, o que eu quero é só compartilhar a programação que eu escolhi para nutrir a criatividade e o repertório da Luíza e da Marina.
Neste fim de semana, irei prestigiar O Flautista de Hamelin com as minhas pequenas. Já até aproveitei e contei para elas a história dos Irmãos Grimm. Elas amaram!!! Agora, estão ansiosas para ver o encantador de ratos.
Vamos nos deixar levar pelo encanto do flautista e prestigiar essa peça no Teatro Alfa? Fica a dica!
Seguem detalhes do evento.
Teatro ALFA
O Flautista de Hamelin
Peça infantil em cartaz de 06 de agosto a 25 de setembro, aos sábados e domingos, às 17h30. Indicação livre. Duração: 50 min.

Hamelin é uma cidade que enfrenta uma terrível infestação de ratos. Após várias tentativas de exterminá-los, sua última esperança é um estranho Flautista, que promete livrar a cidade da praga. Resta saber se os habitantes de Hamelin estarão dispostos a pagar o preço exigido por ele!
A peça é baseada em um acontecimento dito como real, ocorrido no século XIII, em Hamelin, na Alemanha, o qual depois foi base para os contos de Grimm.