Agradecimentos


Olá, gente querida!

Hoje, Karina e eu estamos muito felizes... E não é para menos...

O Veredas do texto( blog de Leitura literária e ensino de Português) tem apenas um ano e já nos tem dado motivos de sobra para comemorarmos.

Chegamos a 400 curtidas na nossa página do Face, 6575 visualizações no nosso blog, 144 pessoas inscritas no nosso canal no Youtube, uma parceria com uma excelente editora( e uma outra já está em andamento). E o mais importante disso tudo: muitos alunos melhorando o seu desempenho nas aulas de Português.

Temos certeza de que esses motivos podem ser poucos para algumas pessoas( não vocês), que devem estar pensando: 400 curtidas no Face? Só isso!? 6575 visualizações? Por que não esperam arredondar esse número?144 pessoas de audiência no youtube? Isso não é nada!!!

Para nós, tudo isso importa sim. Cada pessoa, que lê nossos posts, inscreve-se no nosso canal, curte, compartilha as nossas produções, é uma grande vitória. É um leitor! Não podemos nos esquecer de que estamos no Brasil, num país em que "44% da população não lê e 30% nunca comprou um livro",

Sendo assim, meus amores, vocês são, para nós, o creme de la creme e somos muito gratos por todas as ações( curtidas, likes, compartilhamentos, inscrições) que executam dentro do nosso canal, site, blog, página.

Agradecemos imensamente!

Continuem assistindo aos nossos vídeos, curtindo os nossos posts e aguardem as nossas aulas em 2017.

Deixamos um beijo especialíssimo para a bibliotecária do colégio Santa Clara, Adriana, pela gentileza com a qual sempre nos serviu e por nos colocar em contato com algumas editoras. Agradeço também à minha colega e amiga, Mazé, por divulgar sempre, desde o primeiro post, tudo o que fazemos...

Agradecemos também pela atenção recebida pelos divulgadores: Carlos( da Editora Global), Rafael( da Editora Moderna) e Marco( da Editora do Brasil).

Agradecemos ao nosso designer, Vinicius, pelo belíssimo trabalho e profissionalismo. Você, Vini, sabe que seu trabalho vale muito mais do que lhe podemos pagar. E você faz os nossos projetos como se fosse para o seu cliente mais rico.

Agradeço à artista, Vanessa Gaino, pela linda ilustração da boneca leitora, mascote do Veredas. Obrigada pelo desapego em me presentear com seu trabalho. Não vou me esquecer disso nunca!

Eu, Regiane, deixo um beijo especial a todos os meus alunos do Colégio Santa Clara( 7o ano) por me aguentarem( sobretudo a minha voz rss) por um ano inteiro, sempre me incentivando a publicar mais vídeos. O Veredas do Texto existe por vocês. Guardarei vocês no melhor lugar que existe: meu coração.

Grande beijo a todos...

Regiane e Karina


#VanessaGaino #Leãodesign #Agradecimentos

Posts Recentes

Contato

Inscreva-se no nosso canal no youtube

Foto Regiane.jpeg

Regiane Boainain 

Idealizadora do Veredas do Texto e criadora de conteúdo 

Mãe, professora, autora de materiais didáticos, doutoranda em Literatura e Crítica literária pela PUC-SP. 

  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

veredasdotexto@gmail.com

Tel e whatsapp

(11) 97683 4664