Projeto "Um dia, um rio"- Centro Juvenil Dom Bosco

Queremos agradecer a todos que puderam contribuir com nossa Vakinha para a compra dos livros "Um dia, um rio", de Léo Cunha, ilustrações de André Neves, editora Pulo do Gato.
As crianças tiveram condições de acompanhar a aula com muito interesse e alegria. Manusearam o livro, fizeram perguntas, trocaram experiências e tiveram um momento exclusivo com a literatura.

Inicialmente, passamos o book trailer da obra para contextualizar os alunos em relação ao ocorrido em Mariana. Posteriormente, entramos na leitura com reflexões lindíssimas sobre a escritura de Léo Cunha e as ilustrações de André Neves.

Dedicamos este trabalho a todas as pessoas que acreditam num Brasil mais literário e, principalmente, num ser humano mais sensível e capaz de se reconhecer em seu próximo.
Beijos da Ká, da Rê e da Laine.
#UMDIAUMRIO #LEOCUNHA #ANDRÉNEVES #EditoraPulodoGato #CENTROJUVENILDOMBOSCO