Hoje é amanhã?



Hoje é amanhã

Olá, pessoas queridas!

Caiu em nossas mãos um livro tão lindo que não aguentamos e decidimos postar para vocês. Afinal, o que é bom, a gente compartilha, não é mesmo?

Hoje é amanhã? traz a história de uma garotinha que ainda não entende o tempo e vive trocando o ontem, o hoje e o amanhã. Mas como explicar algo tão abstrato a ela? O leitor da Educação Infantil e anos iniciais do Fundamental I reconhecerá nas dúvidas da menina uma experiência que ainda vive ou já viveu.


Hoje é amanhã? é o resultado do trabalho da autora e ilustradora, ambas conseguem trazer à obra o frescor da meninice e os encantos da infância.


Hoje é amanhã? foi escrito pela autora, professora e coordenadora de bibliotecas Anna Claudia Ramos. A autora participa de diversos projetos literários e de incentivo à leitura, além de ser a idealizadora e responsável pela produção de conteúdo do Manual da Flipinha (FLIP- Paraty).

Se o conto já tinha qualidade literária o suficiente nas mãos de Anna Claudia Ramos, a presença do trabalho da ilustradora Ionit Zilberman proporciona graça, leveza e poesia à narrativa.

A obra foi publicada pela Nova Fronteira.

Quer conhecer o manual do professor, escrito por nós, do Veredas do Texto, para o PNLD? Clique aqui.

Fica a dica!

Grande beijo!!!

Regiane e Karina